Conte com uma solução moderna, onde você pode obter dados e informações em tempo real, otimizando a tomada de decisões, melhorando a eficiência operacional e reduzindo os custos do seu negócio.
Como especialistas em varejo, desenvolvemos o ERP VarejOnline levando em consideração todas as características e particularidades inerentes a uma rede de lojas focada no segmento de roupas, garantindo que você integre todas as áreas da sua empresa e otimize completamente os processos operacionais e administrativos, transacionando dados com qualidade e com 100% de confiabilidade e segurança.
Assim, você obtém momentos de tomada de decisão com mais assertividade, embasados em informações consistentes e confiáveis e em tempo real.
Controle suas vendas, estoques, financeiro, contabilidade e fiscal, gerando as informações digitais relacionadas às demandas e obrigações do SPED. Tudo inclusive na palma da sua mão, por meio do aplicativo VOMobile.
A solução que funciona em todas as etapas da sua loja de roupas:
Omnichannel:
Operação de acordo com os conceitos do varejo moderno, integrando sua loja online com sua loja física (opções de entrega, estoque integrado, compra online com a retirada na loja, trocas de mercadorias).
Grade de atributos:
Permite que você personalize as caracteristicas de cada peça já cadastrado no sistema, como por exemplo, cores, tamanhos, etc. Facilitando assim a operação de cadastro de produto e de venda.
Comportamento do consumidor:
Produtos mais comprados, ticket médio, volume de compras e gastos por período, notificação de aniversário no PDV e outras informações relevantes sobre o perfil de compras de cada cliente.
Relatórios personalizados:
Produtos mais vendidos em determinado período, controle de estoque para saber o giro de produtos da sua loja, ranking de vendedores, entre outros.
Compre junto:
O sistema sugere opções de peças para o vendedor de acordo com seleção que o cliente já fez, como por exemplo, ao levar uma calça, o sistema sugere um cinto e uma camiseta.
Motor de promoções:
Sugestões com as ações e promoções que podem ser aplicadas para o cliente na hora da venda, aplicação de vouchers de descontos, campanhas com cashback e influenciadores.