Especialistas em tecnologia para o varejo.

O Sistema de Gestão criado para as

Lojas de Joias e Acessórios do Futuro

Conte com uma solução moderna, onde você pode obter dados e informações em tempo real, otimizando a tomada de decisões, melhorando a eficiência operacional e reduzindo os custos do seu negócio.

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Utilizado por lojas de joias e acessórios em todo o Brasil

Trabalhe com quem entende tudo do segmento de joias

Como especialistas em varejo, desenvolvemos o ERP VarejOnline levando em consideração todas as características e particularidades inerentes a uma rede de lojas focadas em joias, semi joias e acessórios, garantindo que você integre todas as áreas da sua empresa e otimize completamente os processos operacionais e administrativos, transacionando dados com qualidade e com 100% de confiabilidade e segurança. 


Assim, você obtém momentos de tomada de decisão com mais assertividade, embasados em informações consistentes e confiáveis e em tempo real.


Controle suas vendasestoquescustomização, financeirocontabilidade e fiscal, gerando as informações digitais relacionadas às demandas e obrigações do SPED. Tudo inclusive na palma da sua mão, por meio do aplicativo VOMobile.

A solução ideial para a sua loja de joias e acessórios:

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Grade de Atributos:

Permite que você tenha todos os atributos possíveis que podem ser aplicados em cada peça já cadastrado no sistema, como por exemplo, cores das pedras, tamanhos, banhos de ouros, etc. Facilitando assim a operação de venda.

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Ordem de Serviço:

Realiza a entrada de objetos no sistema, permitindo cadastrar os objetos trazidos pelos clientes para a execução de um serviço. A partir da entrada, é possível controlar as operações que estão sendo realizadas com o objeto.

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Faturamento Antecipado:

Realiza a vendas de produtos que ainda serão solicitados ao fornecedor e entregue em data futura. Através desta rotina é possível efetivar as entregas, gerar pedidos de compra e reservar estoque.

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Relatórios Personalizados:

Entenda quais os produtos mais vendidos em determinado período, quais os itens de personalização mais pedidos, controle de estoque para saber o giro de produtos da sua loja, entre outros.

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Comportamento do consumidor:

Produtos mais comprados, ticket médio, quantidade de produtos por venda, volume de compras e gastos por período, e outras informações relevantes sobre o perfil de compras de cada cliente.

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Ações promocionais e voucher:

Sugestões com as ações e promoções que podem ser aplicadas para o cliente na hora da venda e opção de aplicar cupons de desconto gerados em campanhas online e offline.

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